terça-feira, 7 de julho de 2009

O Poder da Semente

image Uma semente é enterrada. Parece que a sua história terminou. Nada ocorre. A semente está morta. De repente, pequenos grãos de terra vão movendo-se e algo verde e tenro vai surgindo. Seu aspecto é frágil, mas tem tanta força que remove pequenas pedras que o tentam deter. Movida por um poder firme e sensível, a plantinha vai crescendo, aprofundando suas raízes, usufruindo a luz do sol, enchendo-se de vida. E daquela semente, que parecia nada ser e nada poder, surgiu uma grande árvore. Que gerou sementes que caíram na terra...

Certa vez, o Senhor disse ser uma semente (Jo 12:24). Quando morreu, aparentemente, Ele nada fez. Mas ao ressuscitar, quando a “plantinha” surgiu, a vida começou a alcançar as pessoas. Estamos aqui graças a isso. Do mesmo modo, muitas vezes temos a impressão de que a vida de Deus em nós está inerte. Sabemos que temos a semente da vida, mas não vemos seu resultado. Não se desespere. Se essa semente está em você, ela certamente crescerá; pode parecer morta, mas ressuscitará, romperá a casca e as barreiras, afastará a terra e as pedras e crescerá até produzir frutos. Não olhe para a terra, mas creia na força da vida que há nesta semente.

 

________

Fonte: JAV, Nº 31

3 comentários

Marcio Augusto disse...

E por estar ligado com Jesus nós tb recebemos dessa vida; Vida que rompem os obstáculos e nos levam a vitórias maiores. Paz Pastor...

vagner disse...

A semente é como o cristão foi plantando nessa terra pelo REI JESUS damos muitos frutos e um dia voltamos a terra e ai é que esta o melhor nascemos para uma vida eterna ao lado do REI e aquele pequena semente do principio da vida vai crescer dentro de nós em uma terra aonde nunca morrera .

Thiago disse...

No seu tempo, a Palavra de Deus, em nossas vidas, assim como essa semente, também florescerá e dará frutos, que permanecerão...deixemos, elas, no tempo certo, nascerem e transformarem-se em lindas árvores, que crescem junto ao rio de água corrente e alegram a quem plantou!!!
Saudações Reverendo!!!

Postar um comentário

Faça Meus Amigos Felizes:Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br