quinta-feira, 11 de junho de 2009

Manifestações de Deus ou de satanás

image

Nos dias atuais, temos visto os mais diferentes “movimentos” acontecerem nas igrejas evangélicas pelo mundo afora. Gargalhada sagrada (unção do riso), G-12, unção dos quatro seres viventes, enfim. Mas, uma é a questão: até que ponto Deus está presente em todos esses movimentos atuais?

Muitas vezes, temos receio de novidades, pois, é mais fácil lidarmos apenas com aquilo que já conhecíamos anteriormente e, simplesmente, dizermos que isso ou aquilo não procede de Deus, o que não é verdade, pois, Deus faz coisas novas a cada dia. Agora, o que devemos temer não é o agir de Deus, mas sim, até que ponto tais manifestações não são ao invés do agir de Deus, manifestações satânicas dos tempos finais.

Nos últimos dias, Satanás irá mostrar mais “sinais”, com os quais pretende preparar a humanidade para receber o seu “enviado”, chamado pela bíblia de Anticristo, mas também conhecido por Lord Maytreia, Cristo cósmico e outros títulos dados por grupos religiosos não- cristãos, os quais, enganados pelo príncipe das potestades do ar, tentam preparar o mundo para seu surgimento maligno.

Uma de suas tentativas, das mais sutis, é fazer com que haja cada vez mais sinais, milagres e maravilhas, mas, com um detalhe: não tendo sido feitos em Deus, para glória dEle, e sim, feitos pelo homem, sob inspiração satânica, com propósito de glorificar ao próprio homem e, com isso, despertar o “deus” que vive dentro dele, segundo dizem, mas na verdade, a intenção é afastar o homem de um relacionamento verdadeiro com Deus e conduzi-lo ao engano maligno.

Por isso, façamos como diz na Palavra do único Deus verdadeiro: conhecer a árvore por seus frutos. Se os frutos, produzidos por um feito miraculoso, por um novo método de trabalho na igreja local, fizerem com que mais pessoas venham a conhecer a Cristo e obedecer a Sua vontade, ótimo. Tenhamos a certeza que nasceu em Deus, em Sua infinita sabedoria e misericórdia para com o homem. Agora, se tal milagre ou método novo provoca confusão, elevação da glória do homem, ofuscando ao Senhor e o reino, muito cuidado. Pode tratar-se de uma perigosa manifestação satânica dos tempos atuais.

Por isso vigiemos e sejamos sóbrios...

 

Thiago Ribeiro de Oliveira

2 comentários

SHEILA CORRÊA disse...

Li e gostei ... rsrsrs

Zuera !!! =]

Gostei realmente e aprendi alguma palavras novas hein Thiago rsrs ...

Tudo do qual formos fazer para honra de Deus devemos pedir que ele sempre nos diminua, nos dê humildade, para que a Luz de Deus brilhe mais ... salvando vidas ...

Assim como Deus usa o pastor nesse blog (e as demais pessoas que comentam)tudo isso é para a glória dele ... vamos ser usados por Deus !

Beijokinhas ^^

Marcio Augusto disse...

A verdade é que devemos vigiar pois se não tomarmos cuidado satánas nos engana com seus sinais falsos, devemos buscar todos os dias ter uma vida em comunhão com DEUS pois é essa comunhão que vai abrir o nossos olhos e ouvidos espirituais para discernirmos entre o mover de DEUS e "mover do diabo" portanto meus irmãos vamos buscar mais e mais a presença do Espirito Santo em nossas vidas. Paz Pastor...
Saudações Thiagão.

Postar um comentário

Faça Meus Amigos Felizes:Deixe um comentário respeitoso, gentil, edificante e construtivo. Algo que enriqueça o que foi dito.
Agradeço o tempo que você gastou ao deixar algumas palavras aqui.



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

BlogBlogs.Com.Br